#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

11 de março de 2012

CONFIRA A ENTREVISTA DA DEV PARA A ELLE


Nessa semana, a revista Elle publicou em seu site uma entrevista que eles fizeram com a Dev em seu quarto de hotel enquanto a cantora estava em Dallas para fazer shows. Na entrevista a Dev fala sobre seu estilo, sua nova turnê, as comparações com outras artistas, suas músicas preferidas no momento e muito mais. Confira a entrevista traduzida abaixo:
ELLE: Na verdade, seu álbum foi lançado há meses atrás no Reino Unido...
DEV: E, supostamente, era pra ele ter sido lançado na América uma semana depois, mas eu o adiei em tipo 5 meses, então basicamente todo mundo tem o álbum, o que é muito bom. Eu não fiz uma turnê para o álbum ainda, então eu estou muito animada.

ELLE: O que podemos esperar da sua turnê?
DEV: Ela será muito legal. Nós temos trabalhado duro nela ultimamente. Obviamente eu não tive muito tempo pra turnê antes porque eu estava tendo um bebê. Eu quero voltar com força total. Eu terei duas garotas no palco comigo e que farão os backing vocals, e se eu precisar delas para balançar seus traseiros em alguma música, eu acho que elas farão isso também. Isso seria demais. Será uma hora inteira com um pouco de tudo do álbum.

ELLE: Você tem um dueto com o Enrique Iglesias. Como essa parceria aconteceu?
DEV: Originalmente, a música era pra ser apenas minha, mas depois nós pensamos que seria muito legal adicionar um vocal masculino. Nós queriamos algo um pouco mais sexy e maduro. Ele é tão caliente. Nós tentamos algo e soou muito bem, então continuamos atrás dele. Ele estava em turnê, então ele fez um grande favor participando da música. Eu tive, mais ou menos, 8 meses e meio de gravidez, então não tive a chance de estar com ele no estúdio, mas eu acho que essa é a beleza da música em 2012. É tipo "click, enviar, tudo bem, legal, eu gostei da música".

ELLE: Como a maternidade afetou sua performance?
DEV: Eu acho que em nada, além de ter me deixado mais confiante, o que é estranho pois, quando eu estava grávida, não achei que isso aconteceria. Eu achei que passaria a não querer tocar em certos assuntos, que não gostaria de me vestir de tal modo quando o bebê nacesse e tal. Mas, na verdade, eu me sinto mais sexy agora, o que é estranho e muito legal.

ELLE: Vamos falar sobre as comparações com a Ke$ha...
DEV: Eu acho que as pessoas sempre vão comparar, mas tudo bem. Eu acho que já me acostumei e sei lidar com isso, porque as pessoas ainda não me conhecem pessoalmente. Eu acho que, quando pararem pra me conhecer, perceberão que a Ke$ha é sua própria artista e eu sou minha própria artista. Mas eu realmente consigo entender, porque ela é muito bem sucedida.

ELLE: Como esperado, seu álbum tem muitos hits eletrônicos, mas você também revela um lado mais delicado em músicas como "Dancing Shoes"...
DEV: Essa é a minha introdução. É como se fosse um "olá, eu sou a Dev" para o mundo todo. Eu quero dar aos ouvintes músicas que façam eles me ouvirem por inteira. Eu quero fazer essas músicas de balada, que eu sou muito boa fazendo, e que são muito divertidas de performar, mas eu também quero mostrar para as pessoas que eu tenho um coração, uma alma, histórias pra contar, e que eu vivi uma vida. Eu não estou literalmente bêbada todo o tempo. Eu acho que isso era preciso. Espero que, após ouvirem, as pessoas consigam ver que eu também respiro, que sou um ser humano.

ELLE: Me fale sobre seu estilo nos palcos. Onde você faz compras?
DEV: Eu trabalho muito com essa grife feminina chamada Hellz Bellz. Eles são tipo street-wear-encontra-alta-costura ou algo assim. É o tipo de coisa que eu uso quase todo tempo. Algumas vezes eu só uso tênis ou algumas vezes uso apenas saltos super altos. Depende do local e do quanto eu estou confortável, mas mas não é nada extravagante como a Gaga ou coisa assim. Ela acaba com qualquer uma nesse mundo.

ELLE: Quais músicas pop você está viciada no memento?
DEV: Eu amo tudo do Drake, obviamente. Eu amo "Birthday Cake" da Rihanna - eu acho ela ótima. É até interessante que ela fez um remix com o Chris Brown. Mas no fim do dia, sua música continuou a mesma.

ELLE: E programas de televisão?
DEV: Eu amo todos os reality shows. Eu estou viciada em todos aqueles programas do Housewives. Eu falo sobre elas como se já tivéssemos nos conhecido. Eu amava quando a Bethenny estava em Nova York. Eu gosto de Jersey Housewives também; eu acho que elas são malucas. E da versão Atlanta eu amo a Phaedra. Mas você sabe quem é a verdadeira estrela? Eu vou te contar: a verdadeira estrela é a Big Ang de Mob Wives. Ela é, definitivamente, a estrela de todos os reality shows da TV.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO